TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM SALDANHA MARINHO RESULTOU NA PRISÃO DO AUTOR EM SANTA BÁRBARA DO SUL
Na noite deste domingo, 19 de janeiro, por volta das 20h30, uma mulher de 41 anos foi vítima de tentativa de feminicídio em Saldanha Marinho/RS.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Portal Assinck, o casal e duas crianças estavam trafegando em uma Ford/Ecosport cor preta, pela BR-285, quando por motivo ainda não esclarecido, o homem teria empurrado a mulher para fora da camioneta e em seguida atropelado a vítima, o crime ocorreu próximo a uma entrada vicinal de Saldanha Marinho. O caso foi presenciado por duas filhas do casal, de 7 e 11 anos. A vítima e uma das crianças ficaram no local enquanto o autor, de 44 anos, fugiu em direção a Santa Bárbara do Sul com a outra filha.
A guarnição de Saldanha Marinho foi acionada e socorreu a vítima que foi encaminhada ao Hospital de Saldanha Marinho, porém diante da gravidade das lesões e paralisia dos membros inferiores foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo em Cruz Alta/RS.
Enquanto isso, a guarnição de Santa Bárbara do Sul foi acionada e localizou o suspeito que foi abordado e constatado que estava dirigindo embriagado. Além disso, o veículo estava com o licenciamento vencido e o motorista com a CNH bloqueada. O homem foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência de feminicídio tentado e embriaguez ao volante. Em seguida encaminhado ao Presídio Estadual de Cruz Alta onde ficará à disposição da Justiça.
Apesar das filhas do casal terem presenciado as cenas, não sofreram lesões e estão bem.
Daqui a pouco mais informações sobre esse caso.
Texto: Portal Assinck | Foto: Guinchos Marcon