Sincronize com a notícia

HOMEM FICA EM ESTADO GRAVE NA CTI APÓS SER AGREDIDO NO CENTRO DE SANTA BÁRBARA DO SUL

A Polícia Civil investiga as circunstâncias de uma briga no centro de Santa Bárbara do Sul que deixou um homem de 23 anos internado em estado grave. A vítima foi agredida na cabeça por cerca de quatro indivíduos no início da madrugada de sábado, 17 de fevereiro, conforme boletim de ocorrência.

Conforme informações apuradas, a Brigada Militar foi acionada por volta da 00h40 com a informação que um homem não identificado, usando apenas bermuda e com sangramento na cabeça tentou invadir um velório na área central, ao se aproximar do local visualizaram o homem com as mesmas características caminhando transtornado em via pública, a guarnição se aproximou do individuo e deu ordem de abordagem a qual não foi obedecida e o indivíduo continuou caminhando em direção a um grupo de pessoas, inclusive dando socos em lixeiras e gritando que iria matar quem tinha lhe agredido, devido as circunstâncias um dos policiais efetuou um disparo de arma de condução elétrica (Spark) contra o homem que foi contido e algemado pelos policiais. A ação foi gravada por câmeras de monitoramento das proximidades. O homem foi encaminhado para o Hospital Santa Bárbara Beneficente para atendimento médico, após ser confeccionado o registro de ocorrência ele foi liberado.

Conforme familiares, na manhã de sábado o homem persistia com fortes dores na cabeça, procurou ajuda médica novamente no Hospital Santa Bárbara Beneficente mas devido a gravidade foi transferido onde segue internado em estado grave no centro de terapia intensiva (CTI). A família optou por preservar a identidade da vítima.

O caso é investigado pela polícia para identificar os autores e a causa da briga. Imagens de monitoramento que circulam pelas redes sociais e outras imagens serão analisadas. Quem tiver informações sobre o caso pode repassar para a Polícia Civil ou Brigada Militar.

Familiares e amigos estão arrecadando dinheiro para auxiliar no deslocamento e cuidados com a vítima hospitalizada, quem tiver interesse em doar pode fazer Pix através da chave CPF 04082374060.


Portal Assinck