Sincronize com a notícia

DOIS HOMENS FORAM PRESOS POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDAS PROTETIVAS EM SALDANHA MARINHO

Na tarde de domingo (08), um homem de 42 anos foi preso em flagrante por descumprimento de medidas protetivas de urgência com base na Lei Maria da Penha, em Saldanha Marinho.

Segundo informações, a Brigada Militar foi acionada e constatou os fatos, o preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Cruz Alta e após os trâmites legais encaminhado para o Presídio Estadual de Cruz Alta onde ficará à disposição da Justiça.

Já no final do dia, por volta das 23h, um homem de 59 anos também foi preso em flagrante por descumprimento de medidas protetivas de urgência com base na Lei Maria da Penha, em Saldanha Marinho.

Conforme informações, o suspeito estava na residência da vítima ao lado de uma faca e de uma garrafa de cachaça, mesmo tendo sido intimado sobre o afastamento do lar em virtude das medidas protetivas. Desta forma a BM foi acionada e compareceu no local dando voz de prisão ao acusado. O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Cruz Alta e após o registro da ocorrência encaminhado para o Presídio Estadual de Cruz Alta onde ficará à disposição da Justiça.


Portal Assinck