Sincronize com a notícia

CASO VITÓRIA: POLÍCIA ACREDITA QUE SUSPEITO PRESO PERSEGUIA ADOLESCENTE DESDE 2024

A Polícia Civil de São Paulo tem uma nova linha de investigação sobre o assassinato de Vitória Regina de Souza, 17 anos, em Cajamar, na Grande São Paulo.

Conforme mostrou a reportagem, após periciar o celular de um dos principais suspeitos de cometer o crime, Maicol Sales dos Santos, preso desde o dia 8, a polícia descobriu que ele acompanhava os passos da adolescente desde 2024.

De acordo com o relatório da perícia, o suspeito teria visto a postagem de Vitória no ponto de ônibus às 00h06min do dia 27 de fevereiro, cerca de 20 minutos antes de a jovem descer do coletivo no bairro onde morava. 

Além disso, foi encontrada uma série de fotos da adolescente no celular de Maicol.

A hipótese levantada pelos investigadores após as descobertas é de que o suspeito tenha agido sozinho, e de que ele tenha acompanhado a rotina de Vitória por meses antes da morte da jovem, como um stalker.

Ainda conforme a polícia, fotos de faca e revólver foram encontradas no celular de Maicol.

Indícios reforçam suspeita

Maicol é dono do Corolla, que foi visto na cena do crime, no qual a perícia encontrou sangue no porta-malas. O material foi encaminhado para o exame de DNA.

Testemunhas ouvidas durante a investigação relataram que o carro foi visto na cena do crime e ocorreram movimentações suspeitas na sua residência na data do desaparecimento da jovem.

Vizinhos de Maicol informaram uma movimentação incomum naquela data, com o carro entrando e saindo várias vezes da garagem.


Fonte: GZH