Sincronize com a notícia

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE APÓS ASSALTO EM LOTÉRICA DE IBIRUBÁ

A Polícia Civil e a Brigada Militar de Ibirubá apreenderam nesta segunda-feira (21),  um adolescente contra o qual havia medida de internação provisória em razão da participação em crime de roubo a residência, ocorrido no início do mês em Ibirubá, onde foi subtraído um veículo GM/Celta. O fato ocorreu após a Brigada Militar ter preso em flagrante outro suspeito do mesmo crime com uma pistola na noite de sexta-feira.

Ainda durante a segunda-feira, a Brigada Militar prendeu em flagrante dois indivíduos por roubo a lotérica, sendo que um deles também era investigado pela polícia civil pelo roubo a residência de onde foi levado o GM/Celta. De acordo com a Polícia, há um outro roubo de veiculo em que estes mesmos indivíduos são suspeitos de estar envolvidos.

O Delegado Marcio Marodin destacou que as investigações já estavam bastante avançadas e as ações da Brigada Militar foram determinantes para comprovar a participação dos indivíduos em outros crimes.

Após os trâmites, o adolescente foi apresentado ao Ministério Público, para fins de internação provisória, devendo ser encaminhado a FASE.

Já os autores do roubo a lotérica, um maior de idade e outro adolescente, foram encaminhados ao presídio de Espumoso e apresentado ao Ministério Público, para fins de internação provisória, devendo ser encaminhado a FASE, respectivamente.

Roubo a Lotérica

Por volta das 11h15 desta segunda-feira (21), a Brigada Militar de Ibirubá prendeu em flagrante um indivíduo e apreendeu um menor que haviam acabado de cometer um assalto à mão armada. O crime ocorreu em uma lotérica no centro da cidade.

Na ação, a polícia ainda conseguiu recuperar o dinheiro roubado, uma moto em situação de furto na cidade de Cruz Alta, além da apreensão de dois revólveres calibre .38 carregados. Os objetos apreendidos e os dois indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante.

Segundo informações, os envolvidos são investigados por envolvimento em outras ocorrências em Ibirubá.


Fonte: Brigada Militar e Polícia Civil