Sincronize com a notícia

BM MANTÉM CERCO A CRIMINOSOS QUE ENTRARAM EM CONFRONTO COM POLICIAIS NO INTERIOR DE LAGOA VERMELHA

Já dura mais de 20 horas o cerco montado pela Brigada Militar (BM) em Lagoa Vermelha para capturar quatro suspeitos de disparar contra policiais militares na noite de segunda-feira (04). De acordo com a BM, os homens estavam em um Volkswagen Santana quando desrespeitaram uma ordem de parada, e atiraram contra os policiais. O caso ocorreu por volta das 20h.

Na fuga, os suspeitos capotaram o carro na região da comunidade de Santa Luzia e correram para o mato. No interior do veículo os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições e um carregador de pistola.

Segundo o comandante da Brigada Militar de Lagoa Vermelha, Tenente Coronel Luiz Becker, nenhum policial ficou ferido. 

As buscas se concentram próximo ao Rio Forquilha e contam com o apoio de guarnições de cidades vizinhas, do Bope e devem ser reforçadas com o batalhão de Choque.

Conforme Becker, a suspeita é de que os homens estariam a caminho do interior do município com o objetivo de cometer roubos em propriedades rurais.

Atualização: Na tarde desta terça, 05, um suspeito foi preso. A prisão ocorreu após o indivíduo acionar o serviço de emergência, alegando estar ferido e necessitando de socorro. Ele estava ferido e foi conduzido ao hospital de São José do Ouro, onde está sob custódia. O suspeito preso possuí antecedentes criminais, e é natural da região de Marau.

Além da prisão, a Brigada Militar obteve sucesso na localização de duas armas de fogo durante a operação. O cerco policial segue mantido, e as buscas na mata prosseguem para evitar a fuga de outros criminosos que possam estar na região.


Fonte: GZH | Rádio Cacique