ATINGIDO EM ATAQUE A ÔNIBUS DO GRÊMIO, VILLASANTI TEM TRAUMATISMO CRANIANO
O volante Mathias Villasanti, atingido por uma pedra no ataque sofrido pelo ônibus na chegada ao Beira-Rio, teve traumatismo craniano. Conforme divulgado pelo Grêmio, o atleta não teve fratura na cabeça, porém ficou com escoriações no rosto e trauma no quadril.
Villasanti fez todos os exames do protocolo de traumatismo e concussão do hospital, acompanhado do médico gremista Márcio Dornelles. Segundo o clube, o paraguaio está bem.
Confirma a nota do Grêmio
Atleta está bem. Sob cuidados no hospital Moinhos de Vento, fez todos os exames do protocolo de traumatismo e concussão do hospital. Teve um TCE (traumatismo craniano) e, em virtude do traumatismo, uma concussão cerebral. Atleta não tem fratura na cabeça. Tem escoriações no rosto e trauma no quadril.
Pedradas atingem ônibus do Grêmio
Na tarde deste sábado, 26, o ônibus com a delegação do Grêmio foi apedrejado na chegada ao Beira-Rio, na esquina da avenida Edvaldo Pereira Paiva com a rua Nestor Ludwig, antes do Gre-Nal 435. Estilhaços acertaram jogadores, entre eles o paraguaio Mathias Villasanti, que chegou a ficar desacordado.
O volante foi levado para atendimento no Hospital Moinhos de Vento, na Capital. A direção do Grêmio informa que pediu à Federação Gaúcha de Futebol (FGF) a suspensão do clássico.
O coronel da Brigada Militar Fernando Gralha Nunes, que acompanhou a escolta do ônibus gremista, afirmou que os responsáveis pelo ataque estavam escondidos antes da chegada do veículo.
— Um fato isolado. Um grupo de marginais atacou o ônibus do Grêmio. Eles saíram de repente, estavam escondidos. Estamos em busca desse marginais. O comportamento da torcida em geral tem sido exemplar, mas tivemos esse fato grave, que além de danificar o veículo causou lesões em um atleta. O policiamento que está no entorno que faz essa busca, mas eles fugiram para uma área fora da vista dos policiais, coberta pela vegetação — explicou em entrevista à Rádio Gaúcha.
Portal Assinck: Para a reprodução dos nossos conteúdos insira os créditos.
O Portal Assinck não se responsabiliza por comentários. | Contato (55) 99193-5918.
Fonte: GaúchaZH | Grêmio